TheLast Mt2 - Fórum

Bem Vindo Ao Melhor Site De Tutoriais De Sempre!!!



Ja Tens Conta?



Não? Então Regista-te Já, Para Teres Acesso A Todos Os Links E Paginas Do Site!



Cumps: PrivateServers

Participe do fórum, é rápido e fácil

TheLast Mt2 - Fórum

Bem Vindo Ao Melhor Site De Tutoriais De Sempre!!!



Ja Tens Conta?



Não? Então Regista-te Já, Para Teres Acesso A Todos Os Links E Paginas Do Site!



Cumps: PrivateServers

TheLast Mt2 - Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Para e sobre o servidor

    Mocoal
    Mocoal


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/06/2012

    Para e sobre o servidor Empty Para e sobre o servidor

    Mensagem por Mocoal 12/6/2012, 21:39

    Olá, vim cá abrir este tópico porque um amigo me disse que estava em debate este tema de o que vai ser o servidor, pvp ou pvm.
    Na minha opinião deveria de ser pvp, e vou já dar as minhas razões.
    Primeiro, tenho andado a tentar encontrar um servidor pvp bom, e em condições, pois todos os que encontro, ou não estão em pt (full) ou tem bugs, ou são alemães ou italianos. E penso que faz falta um servidor pvp português, se bem que como eu muitos outros pensam o mesmo. Servidores pvm já existem muitos, e mesmo na nossa língua materna. Um servidor pvp vem trazer uma lufada de ar fresco a nossa comunidade do metin, e quando falo não falo em propriamente upar de lvl 1 a 99 num dia, com alguma dificuldade em upar (e sim lvl máximo 99 porque muito mais que isso torna o jogo secante e foge ao propósito do pvp) já vão ai uns quantos mandar vir a dizer que se quero as coisas tenho de fazer por elas e isso, mas fica já a resposta, se fosse para demorar 3 15 dias a upar ficava-se no pt, o que se quer é upar depressa para haver mais luta em termos de pvp.

    Espero que este comentário não venha ofender ninguém, só estou a expor a minha ideia, e visto que são escassos os servidor pvp's em condições, é algo em que se pegar.

    Não sei se fui muito confuso no tópico, mas se isto for para a frente terei o prazer de ajudar no seu desenvolvimento como membro desta comunidade que se está a formar. Smile

    Sem mais dizer, um muito obrigado pelo tempo e cumprimentos.
    avatar
    MasSaCrE


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/05/2012

    Para e sobre o servidor Empty Re: Para e sobre o servidor

    Mensagem por MasSaCrE 16/6/2012, 12:32

    Concordo Contigo Em Tudo, Porque É Raramente/Nunca Ver Um Server Totalmente PvP E Que o Nível Máximo Seja 99...
    Na Minha Opinião Pessoal, o Server Deveria Começar Como PvP... E Se Tiver Futuro, Crie Outro PvM...

    Tudo Dito.
    PeFtTeX
    PeFtTeX


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/06/2012
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Para e sobre o servidor Empty Re: Para e sobre o servidor

    Mensagem por PeFtTeX 22/6/2012, 12:20

    Concordo com o que foi dito ando a procura de um server pvp a muito e quando os encontro tao cheios de bugs ou sao logo hackeados
    SilveR
    SilveR


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/06/2012

    Para e sobre o servidor Empty Re: Para e sobre o servidor

    Mensagem por SilveR 30/6/2012, 14:27

    Por Acaso Não Concordo, Não me Agrada Servidores PvM, mas PvP também não, porque acho que farta uma pessoa facilmente.

    Acho que devia ser um Servidor Equilibrado, quando ao já haver muitos servidores PvM, PvM sim, PvM/PvP não, e os que existem, estão muito mal pensados.

    Acho que meter isto em debate é estúpido, uma pessoa quando vai criar um servidor já deveria saber o que quer, e não o que os jogadores estão á espera.
    Mocoal
    Mocoal


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/06/2012

    Para e sobre o servidor Empty Re: Para e sobre o servidor

    Mensagem por Mocoal 1/7/2012, 04:10

    Não é estúpido e digo já porquê. Se tu vais abrir um servidor queres que o pessoal adira a esse servidor e que goste, se não sabes bem o que vais fazer podes sempre recorrer à comunidade para ver o que chama mais as pessoas. Também é verdade que se vais abrir um servidor já deves ter algo pensado, mas não há mal nenhum em lançar um ''debate'' sobre o mesmo.
    avatar
    ONFIRE


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Para e sobre o servidor Empty Re: Para e sobre o servidor

    Mensagem por ONFIRE 1/7/2012, 17:21

    Eu concordo com o SilveR, acho que deveria ser um servidor equilibrado, com alguma facilidade a upar, mas não muita senao tambem nao mete piada...

    Assim haveria mais tempo para o pessoal se dedicar ao PVP, e ir-se intercalando as duas coisas...

    É esta a minha opinião!
    (e já agora espero que abra nestes próximos dias) Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Para e sobre o servidor Empty Re: Para e sobre o servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 3/5/2024, 01:39